ZumbiZone Downloads

Limpa os float da busca

Pânico na TV – 25/09/2011 – HDTV

p%25C3%25A2nico%2Bna%2Btv Pânico na TV   25/09/2011   HDTVFICHA TÉCNICA

Título Original: Pânico na TV
Gênero: Humor
Ano de Lançamento: 2011
Formato: AVI | HDTV
Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10
Idioma: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 1.4 GB
Servidor: Megaupload, Uploadstation e Fileserve
Ripper: // – Enconder: //

Sinopse: Pânico na TV é a versão televisiva do programa radiofônico Pânico. Transmitido pela RedeTV! aos domingos. Estreou no dia 28 de setembro de 2003. Logo ao ser lançado, o programa contou com o reflexo do sucesso da versão veiculada pela rádio Jovem Pan, atingindo em pouco tempo uma grande popularidade, com uma audiência constituída principalmente por jovens e por minoria insatisfeitas de outras emissoras.
O programa com uma temática totalmente desvirtuada , o Pânico na TV , apelidado de Pânico , é um dos humoristicos mais bem sucedidos da programação brasileira. Com uma mistura excêntrica de humor , jornalismo sem limites e informação , Pânico leva até você uma adaptação da versão radiofônica. Com uma equipe totalmente maluca e que está presente nos mais inusitados momentos.




--------------------------ZZ - BLOG--------------------

0 comentários:

Postar um comentário

Dicas Blogger Headline Animator

Tecnologia do Blogger.

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo