ZumbiZone Downloads

Limpa os float da busca

Download Sengoku - PC Full + Crack

Categoria:

Baixar Gratis Download Sengoku - PC Full + Crack (TiNYiSO)

BAIXAR GRATIS SENGOKU PC FULL + CRACK TORRENT

Sengoku é um jogo de estratégia em tempo real (gênero também conhecido como RTS, Real Time Strategy) desenvolvido pela Paradox Interactive e exclusivo para PC. O título conta com um foco nas táticas e na administração de recursos, deixando as batalhas em segundo plano.

No game, o jogador vive durante o período Sengoku, que varreu o Japão com guerras e muitos conflitos diplomáticos. Para administrar seu império, o jogador pode escolher o líder de um clã para assumir as tarefas mais rígidas ou então optar por um cargo um pouco mais tranquilo, que exige tarefa menos complexas.

Durante sua jornada, você deve trabalhar para conseguir pontos em três atributos diferentes: Diplomacia, Bélico e Intriga. Cada um deles tem sua utilidade, com a Diplomacia servindo para melhorar as relações com os aliados e o Bélico para administrar recursos de seu exército. Já a intriga funciona como uma espécie de trapaça, permitindo que o jogador ataque seus aliados para facilitar o crescimento de seu império.

Os atos realizados pelo jogador contribuem para a Honra do império. Dependendo de suas atitudes, você recebe pontos positivos ou negativos de Honra, algo que influenciará diretamente em suas relações com os demais grupos. Se seus pontos estiverem lá embaixo, então você provavelmente não conseguirá nenhuma negociação. Felizmente, você pode tirar sua própria vida para recuperar um pouco dos pontos perdidos.




DOWNLOAD:

--------------------------ZZ - BLOG--------------------

0 comentários:

Postar um comentário

Dicas Blogger Headline Animator

Tecnologia do Blogger.

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo