ZumbiZone Downloads

Limpa os float da busca

AV Voice Changer Diamond v6010 + Crack Serial

Nome:
AV Voice Changer Diamond v6.0.10
Fabricante:

Audio4fun

Sistema Operacional:Windows
Estilo:
Utilitário
Ano de Lançamento:
2008
AV Voice Changer Software Diamond permite que você altere sua voz em tempo real para disfarçá-la e simulá-la. Trabalha perfeitamente em chats de voz, ligações de PC para telefone e estúdios de gravação caseiros. Você pode adquirir um número ilimitado de vozes alteradas com configurações de algoritmos para ajudar na dramaticidade. Também altera vozes em músicas e áudio em tempo real para entretenimento ou gravação.
O gravador de AV Voice Changer Software Diamond pode gravar a partir de um microfone, sala de bate-papo, telefone no PC, transmissão de áudio (stream) ou qualquer outra fonte. Inclui um tocador (player) de MP3 para arquivos de vários formatos. É compatível com a maioria dos programas de áudio e vídeo, messengers, conferências, jogos, players de mídia, gravadores e DVDs, CDs e aparelhos de karaokê.

--------------------------ZZ - BLOG--------------------

0 comentários:

Postar um comentário

Dicas Blogger Headline Animator

Tecnologia do Blogger.

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo