ZumbiZone Downloads

Limpa os float da busca

PMs acham coca e crack na mata

Categoria:

Policiais militares encontraram seis quilos de pasta de cocaína e 400 pedras de crack enterrados sob uma bananeira, ontem, na mata próxima à Favela Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Não houve tiroteio, e ninguém foi preso. A região, que desde o fim de semana é palco de violentos confrontos entre traficantes rivais, que disputam o controle dos pontos de venda de drogas, continua ocupada por 120 PMs.

Além de manter moradores reféns dentro das próprias casas, a guerra entre traficantes fez com que serviços básicos, como coleta de lixo e entrega de botijões de gás, fossem suspensos por três dias nas ruas Sacopã e Vitória Régia, na Fonte da Saudade, Lagoa, que fica próxima à Tabajaras. Somente ontem o recolhimento do lixo foi retomado.

A falta de segurança tem como efeito direto a desvalorização dos imóveis na região. Dono de uma mansão no Condomínio Alto Vitória Régia, o médico Egberto Guimarães Costa, 59 anos, tenta vender seu imóvel há um ano e não consegue. "A minha casa vale R$ 1,5 milhão, mas ninguém paga mais de R$ 600 mil", lamentou o médico, que já aumentou o muro dos fundos e ainda colocou placa de ferro para encobrir a visão da favela.

Isenção de IPTU

Inconformado com a situação, grupo de cerca de 50 pessoas pretende entrar na Justiça pedindo isenção do IPTU à prefeitura. "Aqui é área de risco e, por isso, 50 moradores me procuraram para requerer a isenção do imposto. Afinal, por causa da violência, eles ficam sem serviços básicos", afirmou o advogado Guilherme Telles.

--------------------------ZZ - BLOG--------------------

0 comentários:

Postar um comentário

Dicas Blogger Headline Animator

Tecnologia do Blogger.

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo