ZumbiZone Downloads

Limpa os float da busca

Nintendo Wii vende mais de 50 milhões de unidades

Categoria: ,


A Nintendo vendeu mais de 50 milhões de unidades do console Wii desde seu lançamento, há três anos, tornando-se o videogame vendido mais rapidamente da história, segundo o presidente da companhia. O Wii, lançado em 2006 para competir com o Xbox da Microsoft e o PlayStation da Sony, tem se tornando popular entre consumidores e pretende expandir o mercado do jogo para mais usuários casuais.

"Antes dos lançamentos dos sistemas Wii e DS da Nintendo, quase ninguém previu que eles alcançassem o atual nível de aceitação. Está até além do que nós possivelmente esperávamos", informou o presidente Satoru Iwata, na Conferência de Desenvolvedores de Games em San Francisco.

O Wii tem superado as vendas de consoles rivais com o Xbox 360 e o PlayStation 3 da Sony. Reforçando seu apelo para uma audiência casual cada vez maior, Iwata disse que cerca de 20% dos Wiis instalados em casas de família nos Estados Unidos, ou 3 milhões de pessoas, não têm nenhum outro videogame em suas casas após comprarem o console.

Este mês, a Nintendo anunciou que o total de concessões de sua licença DS de consoles portáteis atingiu o número de 100 milhões.


--------------------------ZZ - BLOG--------------------

0 comentários:

Postar um comentário

Dicas Blogger Headline Animator

Tecnologia do Blogger.

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo